“What’s the blog little things of woman”?

Quando penso sobre a questão só consigo pensar em um local para partilhar “little things of woman” que todas nós apreciamos, mas muitas vezes, na loucura do nosso dia a dia de mãe, esposa, trabalhadora, doméstica e amante, omitimos- nos por inúmeras razões que nos paralisam diante dos grandes
desafios diários.
Esse compartilhamento, só é possível porque hoje vivo um momento maravilhoso da minha vida como mulher e como profissional, o qual me permite tomar conhecimento de coisas que sempre quis, mas que foram postas em segundo plano (quiçá até em quinto ou sexto, kkkkkkkk), para que outras pudessem se conquistadas.
Esse momento me possibilita obter informações (estou num grande processo de aprendizado) sobre diversos assuntos do mundo feminino que são DIVINOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eis as minhas IMENSAS TENTAÇÕES: adoro roupas, sapatos, acessórios, joias (embora não tenha muitas), bolsas (umas das minhas muitas grandes paixões), maquiagem (estou aprendendo muito com a Camila Coelho do site supervaidosa.com, pois também me considero uma “supervaidosa”), tratamentos estéticos, malhação, livros, DOCES etc etc etc, ou seja, as grandes futilidades que circundam o mundo feminino numa vastidão de aspectos a serem explorados. E eu desejo ser uma dessas exploradoras, embora tardiamente (bem depois dos 25 anos, para não ser precisa).
Esse será meu novo desafio: assumir e partilhar minhas TENTAÇÕES e FRAQUEZAS abertamente com as amigas, mas também com pessoas que nem consigo imaginar, já que sou um poço de timidez, num registro diário de minhas atividades cujo acesso estará franqueado a quem demonstre interesse ou curiosidade.
Hoje, inauguro oficialmente meu primeiro passo na "Hollywood Walk of Fame" do mundo feminino. Let's go with me?



0 comentários:

Postar um comentário