Parabéns Leitoras

Mil Visualizações!!!!!!!!!!!!!!
Meninas, hoje, dia 11 de julho de 2014, no mês do meu natalício, completamos mil acessos ao blog Little things of woman by Fllávia Limma. Estamos de parabéns pela grande colaboração que temos prestado ao templo feminino. Nossos cabelos, nossos estilos de vestir, nossa pele, nosso sorriso, nossos desejos de melhorarmos como pessoa integrante do grupo feminino de mulheres vaidosas agradece.
Esse projeto nasceu timidamente, mais por incentivo das minhas colegas de trabalho do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, pela enorme curiosidade de saber o que eu estava fazendo com a pele, com os cabelos, usando nos makes, os novos modelitos integrantes da minha modesta coleção e dos novos projetos de malhação.
No início fiquei um pouco com dúvida, afinal de contas sou muito tímida, mas depois pensei por que não? Eu sempre quis fazer parte do seleto grupo de mulheres dispostas a sacrificar um tempinho (ou tempão para muitas) em função do se sentir bem!!!!! E hoje realmente é assim que me sinto. Espero sinceramente que esse seja o sentimento que ocupe parcela dos pensamentos de cada uma das minhas frequentes leitoras.
Embora eu tenha deixado a desejar, por não ter sido um blogueira que atualiza diariamente as informações, daquelas que posta tudo, que tira fotos todos os dias dos loooks, que faz makes elaborados, que todos os dias testa um produto novo, que muda o visual e tal, tenho, a meu modo, tentando compartilhar algumas coisas que têm dado certo pra mim, claro que na medida de minhas possibilidades.
Obrigada meninas pela colaboração, pelo incentivo e por me permitirem compartilhar com vocês minhas pequenas experiências do universo feminino.

Beijinhos!!!!!!!!!!!!



2 comentários:

  1. Fllávia quero parabenizar pelas 1000 visualizações ;)

    Desde o início adorei a ideia do blog, e por meio dele sinto como se conversássemos sobre moda, beleza e saúde como fazíamos no TCE. Sem contar que ele ajuda a reduzir a imensa falta que você nos faz.
    Eu e as demais seguidoras do blog estamos sempre ávidas por novas postagens, e queremos contribuir para que seu blog se torne referência em matéria de feminices. Beijos Luana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! Obrigada, vocês é que estão de parabéns. Continuo esperando te ver na academia, beijos continue participando.

      Excluir