Unhas da Semana!!!

Olá meninas, sei que ando muuuuito sumida do blog, mas estou cheia de novidades!!! Vou tentar contar pausadamente no curso das postagens. Mas tem uma que já vou logo contar: vou casar em 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois de todo esse tempo de estágio probatório (kkkkkkkkkkkkkkkk), acho que de tanta pressão fui aprovada, daí estou escolhendo my looks. Quero uma certidão, um vestido e um álbum de fotos!!!! Eu mereço.

Mas voltando as unhas, estou num momento glow (brilhante), resolvi pintar de dourado, deem uma olhada:

          



Esse esmalte é a cor 580 Golden Sand da Maybelline, faz parte do início de uma coleção que inicie a pouquíssimo tempo. Segue abaixo as cores para vocês. Gostaram????



Beijinhos!!!!!

2 comentários:

  1. Bom dia Flávia, ótimo tom de dourado, também gosto, esperando as novidades, beijos.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clébia, sempre ativa aqui no blog, beijos para você. Eu também gostei, e com essa minha nova mania de usar vários anéis nas falanges, fica bem legal, dá mais destaque. Continue participando!!!

      Excluir