Momento Leitura

Olá meninas!!!!

Compartilharei com vocês a sessão de livros que estou lendo, afinal de contas não preciso ficar me matando para estudar constitucional, administrativo, contabilidade, economia e afins (graças a Deus, kkkkkkk).
Bem, a sessão é composta por cinco livros de um enredo de fantasia épica muito envolvente, cheio de mistério, intrigas, romance, recheados de emoção e drama do autor norte-americano George R.R. Marin, publicados pela editora Bantam Spectra.
Inclusive cabe citar que já passa na HBO (canal fechado de TV) a série Games of Thrones baseada nesses livros.

1º Livro: As Crônicas de Gelo e Fogo (aprovadíssimo, já terminei)
2º Livro: A Fúria dos Reis (aprovadíssimo, já terminei)
3º Livro: A Tormenta de Espadas (aprovadíssimo, já terminei)
4º Livro: O Festim dos Corvos (iniciei agora, mas já estou amando)
5º Livro: A Dança dos Dragões (já está me aguardando, embalado) !!!!

Estou lendo os livros no método antigo, já que ganhei a coleção do mozão, mas os próximos seguirei a leitura pelo meu "e-Reader".

Bjus, até mais.


As Crônicas de Gelo e Fogo
A Tormenta de Espadas 
A Fúria dos Reis
O Festim dos Corvos


A Dança dos Dragões

2 comentários:

  1. Tá na minha whishlist :)
    Eu só li o primeiro ainda. T.T

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeanne, Tudo bem??!! Leia-os, eles são muito legais. O enredo é bastante envolvente. Estou em vias de terminar o livro 4. Beijos.

    ResponderExcluir