Eventos



Hi Girls!!!!!
Ontem à tarde quem deu uma passadinha no Porto Velho Shopping pode conferir de pertinho o evento “Moda com Chandon” promovido pela Loja Folic da minha amiga Fátima (que tá linda, diga-se de passagem!!). A loja fica localizada no 1º Piso, próxima à entrada principal.
Foi muito legal. Um evento tipicamente feminino. E eu estive presente!!!!
À tarde foi acompanhado de música, maquiagem, dicas de moda, roupas da coleção da FOLIC e da LOOXXI, tudo isso servido de muito champanhe e registrado pela lindíssima Juliana Turazza.
Foi uma tarde agradabilíssima. Eu adooorei. E como sempre aproveitei para fazer algumas comprinhas (ADORO).
Quando eu tiver as fotografias tiradas pela Juliana eu posto aqui pra vocês darem uma olhadinha, por enquanto fiquem com as que o meu mozão tirou.

Beijinhos!!!!!!

Esse amarelinho da vitrine eu também já tenho.
Esse pretinho também é Folic.


Esse eu achei muuuuito panicat.



Esse é um longo com fendas laterais, maravilhoso. 

Sem maquiagem
                               









                                                                                             

Com maquiagem


   

2 comentários:

  1. Esse verde é o mais lindo, amei!
    Ele é de corino né Fllavia?

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica, tudo bem? Sim, o verde é couro fake, lindinho né? Mas eu achei que ficou muito justo. Daí não comprei. Viu as fotos das maquiagens que te mandei?
    Bjus

    ResponderExcluir