Promoção!!!!

            Meninas o site da Gregory está com promoção de até 50% de desconto em algumas peças e frete grátis.  É possível parcelar as compras, a depender do valor, e caso seja necessário efetuar a troca da mercadoria também dá (que legal, pra comprar mais). Passem lá pra dá uma olhadinha nas informações. Há muita coisa bonita. Eu já fiz minhas aquisições, agora é só esperar chegar.


                   A loja física da Gregory no Porto Velho Shopping também entrou na farra, acabaram de me ligar. Let's go???!!!

PS: não estou ganhando nada para divulgar a informação para vocês, estou falando porque adoro as roupas da marca, eu até já comentei isso aqui no blog.

Beijinhos!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Adooooro promoção!! Alias, qual mlr não? KKKKKKK
    adorei o post flá :))
    beijo amore
    http://www.luannagarcia.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana Garcia, eu também compartilho da mesma opinião que você: mulheres adooooram promoção, ainda mais de roupas!!!!É tudo. Seja muito bem vinda ao meu modesto diário "online", aguardo sua visita outras vezes. Falando nisso já fiz uma visitinha na sua "homepage" e amei. Vou te seguir de pertinho.
    Beijinhos!!!!!!!!

    ResponderExcluir