Produto Testado (APROVADO)

The miracle of Aussie!!!
Hi girls!!! Vamos falar de cabelo?!! Lembram daqueles produtinhos que chegaram??? Pois é, vou contar para vocês minhas primeiras impressões do 3 Minute Miracle by Aussie, mas para os íntimos 3mm.
O Aussie 3 Minute Miracle – Reconstrutor de Tratamento Intensivo - é o nome da criação de Tom Redmond, considerado um sucesso estrondoso no mercado de cabelos do Reino Unido. A marca é da Austrália.
Seu slogan é There's more to life than hair but it's a good place to start, na minha simplória tradução: “cabelo bonito não é tudo, mas aqui é um bom começo”. Tudo, hein?!
Li várias resenhas muito positivas dessa máscara daí fiquei super curiosa pra testar, como não era de se estranhar, pois se disserem que serve pra ficar bonita, eu testo (kkkkkkkkkkkkkk).
Então mobilizei o supermozão que comprou para eu experimentar.
Algumas pessoas vendem aqui no Brasil, mas o preço é caro em relação ao valor cobrado nas farmácias dos EUA. Isso mesmo, ele é vendido nas drugstores lá em solo americano. Geralmente custa em torno de $12, aqui varia entre R$56,00 a R$65,00 reais, depende do vendedor.
De acordo com o fabricante é um tratamento profundo para cabelos danificados à base de Aloe Vera (nossa conhecida Babosa que possui a capacidade de hidratar e fechar as cutículas dos cabelos) e Óleo de Semente de Jojoba.
Já usei quatro vezes!!!!! Lavei normalmente com shampoo, usei o Moisture Repair da Moroccanoil (sou apaixonada pela linha), daí tirei o excesso de água e passei o 3mm, fui distribuindo por mechas (é nessas horas que aproveito pra desembaraçar os meus cabelos).
Quando terminei o processo, deixei agir os três minutos sugeridos na embalagem: surpresa!!!!!!!!!!!!!!! Ele já estava macio à beça. Chega os meus dedos passavam com mais facilidade pelos cabelos.
O cheirinho é adocicado, maravilhoso. Nenhum pouquinho enjoativo. Chique!
Daí tirei todo o excesso e pronto, só penteei. Quando secou, não passei nenhum finalizador pra ver o resultado do produto mesmo, e olhe que não sou disso, eu sempre passo finalizador, mas, excepcionalmente, das vezes que usei o 3mm deixei só secar (também não usei o secador), o meu cabelo estava super sedoso, com brilho e balanço, levíssimo, sem aquele ar pesado de quem passou produto.
Eu adoooorei. Aprovadíssimo. Inclusive, posso dizer que estou amando o Aussie 3mm!!!!. Eu com certeza o recomendo para vocês. E ainda irei comprar mais, inclusive o shampoo e o condicionador.


O fabricante ainda garante o dinheiro de volta caso você não fique satisfeito com o produto.
 


2 comentários:

  1. Flávia, que produto hein? fiquei entusiasmada, só o valor que achei um pouco salgado...... mas acredito que a vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Oi Clébia!! Ele é ótimo mesmo, e é caro só aqui no Brasil, mas vale cada centavo pago por ele. Os cabelos agradecem muito. Bjus

    ResponderExcluir