Produtos de Beleza

 BIO-OIL
Vamos conversar hoje sobre um produtinho que está bastante em vogue, inclusive anda sendo divulgado nos anúncios de publicidade de algumas revistas famosas, e eu não me atrevi a ficar de fora da crista da onda (kkkkkkkkkkk). 
BIO-OIL, de acordo com os dados do fabricante :


[...]  é um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência geral da pele com cicatriz, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade.
Contém o revolucionário ingrediente PurCellin Oil que reduz a densidade da fórmula. Isto torna a absorção do Bio-Oil mais fácil e ajuda a assegurar a ação pretendida de seus principais ingredientes: Vitaminas A, E e os óleos vegetais naturais de Calêndula, Lavanda, Alecrim e Camomila.
Bio-Oil é facilmente absorvido e não é gorduroso. É adequado para todos os tipos de pele, formulado para uso no rosto e corpo.

Minha experiência com o Bio-Oil, conheci-o por intermédio da Renata Mariana, outra das muitas garotas antenadas no mundo dos produtos revolucionários (seria ótimo Renatinha se você compartilhasse sua experiência sobre ele aqui também).
Meu primeiro vidrinho foi comprado na Loja Renner do Porto Velho Shopping, e os demais eu comprei num shopping de Campo Grande quando estive lá no ano passado.
Usei de início duas vezes ao dia, passava no rosto (só à noite, por causa do sol), nas coxas e nos glúteos para aquelas machinhas que insistem em aparecer na pele.
Uma pausa: odeio manchas, essa é uma das minhas big neuras.
Retomando, apesar de ser um óleo (bem suave, de textura fina), absorve bem na pele, sem deixar aquele aspecto “pegajoso”. Eu usava sempre após o banho, pois acho que fica melhor de espalhar na pele.
Ele tem um cheirinho de mato, mas nada enjoativo.
Apesar da sensação de hidratação na pele, não vi os outros benefícios relatados pelo fabricante, mas eu usei sistematicamente apenas dois vidrinhos de 60ml (rende bastante), isso deu mais de 3 meses. Talvez os outros benefícios sejam atingidos num período maior de tempo (sei lá).
Mas é aquela coisa, pele é uma coisa ímpar, não é porque não deu certo pra mim que não vai dar pra você, compartilho minha experiência com o produto.
Eu acredito que um dos maiores problemas das mulheres da atual geração é o de conciliar a vida agitada com os cuidados diárias com a pele, rosto, cabelos, unhas, make, corpo e tudo mais. Isso faz com que sonhemos com resultados imediatos, daí se um produto promete dar resposta para problemas de algumas dessas áreas, criamos muitas expectativas em torno deles e de seus benefícios, e por vezes nos frustramos.
Não foi o meu caso, é claro, eu gostei bastante dele, tanto é que eu ainda tenho um vidro cheinho, que eu tinha esquecido no guarda-roupa, mas voltei a usar novamente por causa da hidratação da pele.


Bem, é isso ai meninas, espero ter conseguido apresentar esclarecimentos suficientes para vocês quanto ao famoso Bio-Oil. Caso tenham usado, postem suas percepções também, o corpo feminino agradece. Beijinhos.

2 comentários:

  1. Uaaaau que honra ser citada aqui! Hahahaha amei! Eu amei esse óleo também, enquanto usei ele vi melhora no aspecto ressecado das estrias, e inclusive, teve uma vermelha que nasceu e quando a vi comecei a usar 2x ao dia o óleo e ela sumiu mesmo!! Por isso gosto tanto dele, caso eu tenha outro problema assim, já sei que devo recorrer a ele! Saudades Fllaviaaa, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bjus Renatinha, apareça para nos contar novidades!

    ResponderExcluir