Uma nova paixão em roupas

Gregory: um Estilo de ser!!!!!!!!!!!






Estou amando os modelitos da Gregory, alguns até já fazem parte do meu simplório closed. Há muitas novidades na loja. Estou doida agora pra comprar um calça em couro fake num tom de vinho (é o que estão chamando de couro ecológico) que experimentei lá, mas fiquei com uma dúvida crudelíssima no dia, pois achei que ficou demasiadamente cigarrete (você sabe a diferença entre o modelo cigarrete e o skinny?).

Eis uns modelos meus para vocês:

    

 

 

Esses são alguns dos que eu tinha fotografado. Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Adorei os modelitos desta loja, inclusive acho eles bem parecidos com os modelos Calvin Klein que você compra nos EUA.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Luana, eu também acho tanto os modelos da Folic parecidos com os da Gregory como estes parecidos com os da Calvin Klein, vai ver que é por isso que estou apaixonada por eles (kkkkkkkkk). Beijinhos!!

    ResponderExcluir