Produtos de Beleza

My Favorite Product of the Moment
Meninas, vim conversar hoje com vocês sobre um produto que eu estou amando, o Silk Infusion da Chi (Cationic Hidration Interlink). It’s excellent!!!!!!!
De acordo com o fabricante é um complexo de seda hidrolisada e proteínas do trigo e da soja (é tipo um óleo com textura delicada e de ótima absorção) que auxilia no fortalecimento dos cabelos proporcionando uma incrível suavidade, maleabilidade e brilho.
Eu super-recomendo, já usei tanto com os cabelos úmidos quando secos, ele amacia, reduz o frizz, dá um brilho ótimo, é uma espécie de finalizador com textura de óleo, sem deixar aquele aspecto pesado, gorduroso, os cabelos absorvem bem. E o cheirinho é puro glamour.
A quem diga que é ótimo para ser usado após a chapinha e o secador, mas também há aqueles que não recomendam, eu como não tenho o hábito de utilizar esses instrumentos (kkkkkkkkkkk), não tenho opinião formada a respeito. Sei que como tenho usado o resultado é ótimo, vale cada centavo pago.
Bjus, espero que tenham gostado.




0 comentários:

Postar um comentário